sexta-feira, 11 de maio de 2018

POLIMENTO DE INOX

Inox Escovado, Inox Polido, Corrimão Inox, Polir Inox, Como Polir Inox
Polimento de Inox 

Somos fabricantes de Máquinas e Equipamentos para Polimento de Inox - Politriz, Lixadeira de Tubos, Esmeril, Polidora, Acetinadora e toda linha de acessórios para polir inox.

A empresa CIR, fabrica máquinas robustas, potentes e duráveis, totalmente construídas com matérias-primas 100% nacionais.


Desenvolvemos a linha de Polidoras de Inox para uso com Roda PG ou Roda de Pano, testado e aprovado nas mais rigorosas condições de trabalho, onde o uso da Roda PG em conjunto com um alto rendimento de trabalho são considerados fatores essenciais para o acabamento em Aço Inox.


.Uma questão determinante no acabamento do aço inox é a potência do equipamento, pois  se o equipamento não tiver a potência adequada o operador deverá forçar muito o equipamento, gerando a queima na chapa, empenamento e queima do motor.



- Retificadeira para mini roda de lixa ( linha inox ) 21.000 rpm.


- Conheça também a nossa máquina CIR 1500 - Politriz / Esmeril para polir inox ( a melhor máquina para polimento reflexivo espelhado no aço inox, pois trata-se de um acabamento altamente técnico, onde o equipamento utilizado tem total influência na qualidade do serviço que estará sendo executado


Informações:
(11) 95954-1382 whatsapp
(11) 2239-2002
vendas4@cir.ind.br


http://cir.ind.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas Vantagens das Ferramentas Eletricas de Alta Frequencia

POLIMENTO ESCOVADO EM AÇO INOX

inox escovado Existem diversos motivos para considerar o inox escovado como uma excelente opção para o design das suas peças e decoração no ...